top of page
Search
  • otorrinobrasiliadf1

Apneia do sono e sua melhor opção de tratamento

A apneia do sono é uma doença respiratória noturna natural que afeta mais de 10 milhões de americanos. A apneia do sono atinge homens e mulheres de todas as gerações; até crianças podem sofrer apneia do sono. Sem medicação, viver com a disfunção pode criar complexidades vitais, incluindo distúrbios de humor, sonolência diurna, derrame e risco aumentado de ataque cardíaco e função diurna deficiente.

A maioria das pessoas que tem apneia do sono não entende que elas têm a doença; mesmo que seu sono seja interrompido constantemente durante a noite. As pessoas que sofrem de apneia do sono acordam frequentemente durante a noite devido ao fato de o oxigênio ser limitado ou totalmente cortado. Quando as vítimas de apneia despertam, a respiração normal é renovada; no entanto, eles não entram em uma posição de plena consciência.

Os eventos apneicos podem permanecer ocultos porque as vítimas não acordam completamente ou sabem que estão aprendendo a noite toda. Com a apneia do sono, a respiração pode parar momentaneamente ou se tornar inconsiderável centenas de vezes durante uma noite de sono. Você pode sentir a necessidade de um especialista em ouvido, nariz e garganta em Brasília.

Um sintoma comumente descrito associado à apneia do sono é a sonolência diurna, raramente sendo tantas pessoas que relataram flutuar no trabalho ou enquanto dirigem. Outras doenças frequentes envolvem falta de atenção e pouca agilidade mental que podem levar a um desempenho ruim no trabalho e a uma vida insatisfatória.

Os sintomas da apneia do sono são: sofrer de sonolência excessiva durante o dia, dores de cabeça pela manhã, irritação, ser influenciado por mudanças de humor, submeter-se ao estresse, ser afetado pela dor, tornar-se distraído, roncar alto e ofegar ar. , tendo perturbado o sono, tendo dificuldade para meditar e até adormecendo durante o dia. Várias opções de tratamento estão disponíveis para o tratamento desse distúrbio do sono. Você deve procurar a melhor clínica de otorrinolaringologia em Brasília.

Tratamento para o ronco em Brasília, O tratamento errado pode levar a danos graves ao paciente e mascarar a doença. Nesse sentido, a Clínica em Brasília possui médicos especialistas para o tratamento do ronco em Brasília e Tratamento para apneia do sono em Brasília. Você deve ir com um otorrinolaringologista no Distrito Federal.

Nos casos de apneia obstrutiva leve, Nica Brasilia Otorrinolaringologia, dispositivos orais usados ​​durante o sono que movem a língua para a frente e espalham os tecidos da garganta (PLG) ou dispositivos de pressão positiva (CPAP) que controlam as paredes da faringe e inibem o colapso das vias aéreas. Em casos médicos, a uvulopalatofaringoplastia e a cirurgia ortognática podem ser designadas. É o melhor otorrinolaringologista da ala sul. A clínica especializada em otorrinolaringologia realiza os testes necessários para avaliar e diagnosticar pacientes com distúrbios do sono, oferecendo tratamentos completos para apneia em Brasília e ronco em Brasília. É formado por uma equipe clínica altamente qualificada e experiente; médicos que fazem parte de órgãos de renome que incluem esta obra-prima. Se você está solicitando um médico ou terapia para o ronco em Brasília, bem como um médico para apneia em Brasília, a Dra. Carolina Nunes Santos Barbosa e o enorme conhecimento médico especializado do Dr.Flavio Henrique para avaliações, diagnósticos, medicações e cirurgias adequadas para o tratamento do sono distúrbios. Ele atua no maior setor hospitalar de Brasília há onze anos em salas implementadas com o melhor equipamento para atendimento completo e de alta qualidade a pacientes que procuram tratamentos para ronco e apneia em Brasília. Vá com o melhor otorrinolaringologista da Asa Sul para gerenciar esses problemas.

Para mais informações : - Otorrinolaringologista no Distrito Federal

4 views0 comments

Recent Posts

See All

Apneia do sono e sua melhor opção de tratamento

A apneia do sono é uma doença respiratória noturna natural que afeta mais de 10 milhões de americanos. A apneia do sono atinge homens e mulheres de todas as gerações; até crianças podem sofrer apneia

bottom of page